O fato de nossos cães não enxergarem tão bem virou motivo de uma campanha muito legal para os Dog Lovers. Tudo faz parte de uma grande brincadeira de Primeiro de Abril (2012) que a marca Warby Parker pregou no público ao lançar  uma campanha para sua nova linda de óculos chamada Warby Barker (trocadilho com a  marca original), com produtos exclusivos para cães.

Os óculos caninos foram modelados tendo como base os óculos humanos do mercado, com alterações apenas de cor.

É uma maneira de trabalhar os óculos, afinal todos acabaram checando a linha, porém com uma abordagem leve e engraçada, que tem como público-alvo os amantes de animais, especificamente de cachorros.

Para tornar a pegadinha o mais próximo da realidade possível, temos acesso a um making of da campanha, site especial apresentando a linha e até uma conta no tumblr que posta as fotos recebidas dos cães dos usuários usando óculos (tumblr).

Uma boa ideia sempre vale a pena ser relembrada!

 

Confira fotos do site e da campanha da marca fictícia Warby Barker:

 

 

Site da Warby Barker. Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução