X

Sinais Que o Seu Cachorro Adora Você

Um dos sinais que o seu cachorro adora você, certamente é quando ele pula e fica feliz quando você chega em casa do trabalho. Já aconteceu com você? Assim sendo, no artigo de hoje vamos apontar algumas situações que mostram que você é especial para seu cão. Acompanhe.

Sinais que o seu cachorro adora você

Cães são muito afetivos. Disso a gente já sabe. No entanto, eles demonstram esse carinho de diversas formas. Como já citamos no início desse texto, quando eles recebem você a pulos, significa que estão felizes com a sua chegada.

Assim sendo, eles adoram receber carinho e, claro, acabam compensando com a fidelidade e gratidão ao longo do tempo. Desta forma, acompanhe alguns sinais que o seu cachorro adora você.

Apoiando a cabeça e o corpo em você

Uma das formas mais físicas e visuais que demonstram o amor do seu cão por você, é quando ele busca apoiar a cabeça ou o corpo junto ao seu. Essa atitude cria uma sensação de proteção, conforto e aconchego muito afetiva.

Ele te segue por toda parte

Outra ação muito comum pelos cachorros, é seguir o dono por toda parte. Isso ocorre pois ele ama a sua presença. Mesmo nos momentos mais estranhos, como no banheiro, acredite: seu cão poderá aparecer para fazer uma companhia.

Eles balançam o rabo para demonstrarem felicidade

Quando você está interagindo com o seu cachorro e ele começa a balançar o rabo, significa que ele está absolutamente confiante e feliz com o que está acontecendo. O balançar do rabo é uma das formas mais clássicas de demostrar afetividade.

Ele te procura quando está com medo e assustado

Quando o cachorro fica com medo e assustado, ele procura o dono. Este é um dos sinais mais clássicos da afetividade. Pois eles confiam tanto em você que, quando se sentirem com medo, vão lhe procurar.

Quando eles olham no fundo dos seus olhos

Como já falamos, cachorros são muito afetivos. E quando eles olham no fundo dos seus olhos, significa que eles estão ainda mais conectados com você.

Quando um cão demonstra felicidade ou conforto, ele sempre irá buscar o contato visual com o seu dono. Esta é uma forma de demonstrar ainda mais conexão vital com a pessoa que o alimenta e dá carinho.

Cães gostam de amor e carinho

Agora que você já entendeu alguns sinais que o seu cachorro adora você, repare nas atitudes e comportamentos dele e tente identificar a comunicação.