Foto: Reprodução/Daily Mail UK

Emma Butterfield, dona de Arthur, um cachorro que é um mix das raças Labrador Retriever e Spaniel, teve uma surpresa e tanto quando, em mais um dia normal de passeio, o pet começou a apresentar sinais que poderia estar dopado, com tremores, olhar confuso, sem vontade de comer e sem poder andar.

Preocupada, Emma e seu parceiro, Joe Lepper, levaram o cão ao veterinário, que assim que chegou na clínica, parou com o tremores, porém foi ficando cada vez mais distante, com o olhar vago.

Eles acreditam que durante o passeio, o cachorro tenha comido uma quantidade de machona, provavelmente dentro de um bolinho doce.

O veterinário que recebeu Arthur, Niall Taylor, comentou para o Daily Mail sobre o quadro:

 

Quando deu entrada, ele parecia um pouco ruborizado, com gengivas vermelhas. A coisa mais impressionante sobre o exame era a sua incrível baixa temperatura – vários graus abaixo do normal, algo que normalmente só visto em estado de choque grave.
Mas, estranhamente, ele parecia bem, sem nenhum sinal de choque. Eu até mesmo o verifiquei por meio de um segundo termômetro. Sua freqüência cardíaca também estava extremamente lenta.
Estava começando a perceber que esta era uma possível intoxicação. O problema é que não tínhamos ideia de quanto ele tinha ingerido ou do que exatamente, embora eu suspeito fortemente que tenha sido machonha, dadas as circunstâncias.