Giovanna Ewbank resgatou mais um cachorro na rua e mostrou no Instagram para incentivar sua adoção.

Olha oq o Papai Noel mandou passar na frente do meu carro…!! Coisa mais linda que daqui a pouco estará para adoção!!! Deve ter no máximo 8 meses…!

 

A atriz que tem 8 cachorros com seu marido, o ator Bruno Gagliasso, salvou outro cachorro em novembro.

Quem é Giovanna Ewbank?

Giovanna Ewbank é uma atriz, modelo e apresentadora brasileira. Ela nasceu no dia 14 de setembro de 1986, na cidade de São Paulo.

A carreira de Giovanna começou na adolescência, quando ela se mudou para Nova York para estudar moda. Lá, ela começou a fazer trabalhos como modelo e, aos 17 anos, estreou como atriz no curta-metragem “Amor Proibido”.

De volta ao Brasil, Giovanna se dedicou à carreira de atriz, participando de diversas novelas, como “Malhação” e “A Lei do Amor”. Em paralelo, ela também começou a trabalhar como apresentadora, comandando programas como “Superbonita” e “Vai que Cola”.

Além da carreira artística, Giovanna é conhecida por seu ativismo social. Em 2016, ela se tornou embaixadora da ONG IKMR, que trabalha com ações de combate à pobreza e à violência contra crianças. Também em 2016, ela lançou o canal no YouTube “Gioh”, que aborda temas como maternidade, beleza e moda.

Giovanna Ewbank é casada com o ator Bruno Gagliasso desde 2010 e tem três filhos adotivos: Titi, Bless e Zyan.