O Batalhão de Ações com Cães (BAC) realizou uma operação de vasculhamento que iniciou algumas horas depois da execução do traficante Celso Pinheiro Pimenta, vulgo Playboy, na operação em conjunto da Polícia Federal com a Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) no dia 8 deste mês.

A missão, que era encontrar e apreender qualquer tipo de material ilícito, primeiramente focou na região dominada pelo bandido. Foram empregados 2 cães farejadores de drogas nas regiões da Pedreira, Lagartixa e Final Feliz.

Ao longo da semana, a busca se estendeu além das comunidades e continuou em áreas de controle da facção. A operação teve como alvo de busca também possíveis acampamentos na mata.

Na última sexta (14), em uma grande operação realizada pelo COE, o BAC foi empregado na favela do Acari, onde os cães levaram seus condutores até grande quantidade da droga. Abaixo todo o material apreendido na operação:

– 10 carregadores de fuzil 762(FAL), 02 Balanças de precisão, 01 pistola 9mm HK VP 702, 04 rádios portáteis, 48 munições calibre 762, 13 munições  calibre 12, 06 munições calibre 38, 05 munições calibre 40, 3 cintos de guarnição, 47 pinos de pó branco, 40 trouxinhas de maconha, 02 trouxinhas de crack.

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação