Brincar com cachorros pode nos pedir bastante atenção, principalmente quando os animais são grandes e muito agitados. Caso você não esteja ligado, uma inocente brincadeira pode trazer consequências para lá de embaraçosas.

Foi o que quase passou o cantor de música sertaneja Mariano, da dupla com Munhoz.

O cantor costuma publicar fotos com seus cães no Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram @mariano)

Um vídeo publicado por Mariano em seu perfil oficial no Instagram que mostra uma brincadeira dele com seus cachorros causou alvoroço e suspiro em muitas fãs do cantor, mas poderia ter terminado de uma forma que causaria muita vergonha (e em um vídeo apagado antes mesmo der publicado).

O cantor, que costuma postar muitas fotos de seus cachorros Thobias e Bento, resolveu dividir com seus seguidores mais um momento com seus animais de estimação tão amados. Dessa vez Mariano resolveu mostrar um momento de brincadeiras com seus cachorros.

Durante a brincadeira, os cães ficam pulando em Mariano, que vai se esquivando dos animais. Então, o cantor tira uma bolinha do bolso e joga. Um dos cães corre longe para pegar o brinquedo, enquanto o outro fica só olhando.

Os dois cães são muito vistos no perfil do cantor. (Foto: Reprodução / Instagram @mariano)

O cachorro que pegou a bolinha devolve o brinquedo e Mariano fica com ela na mão enquanto seus cães continuam pulando.

É bem nesse momento que a pata de um dos animais engancha na bermuda de Mariano e quase baixa por completo a roupa do cantor. Para sorte do sertanejo, a cena acontece de forma muito rápida e sua roupa volta rapidamente para o lugar.

Mais um ???? ❤️? #BentoeThobias #goldenretriever

A post shared by @mariano on

Os comentários das fãs do cantor no vídeo são os mais engraçados, muitas delas falam que gostariam de ser um daqueles cães.