A atriz Erika Januza, no ar atualmente como a juíza Raquel Custódio na novela global “O Outro Lado do Paraíso”, precisou mudar de cidade e morar sozinha para fazer seus trabalhos na televisão.

Porém, ela encontrou a melhor forma e companhia para não viver e nem se sentir mais sozinha. Ela adotou um cachorrinho. Na verdade uma cadelinha sem raça definida chamada Preta.

A delicia de estar em casa! ??❤️

A post shared by Erika Januza (@erikajanuza) on

Erika viu uma foto da fofa vira-lata nas redes sociais de uma ONG de animais para adoção e se apaixonou imediatamente. Morando sozinha, a atriz resolveu adotar a peludinha para lhe fazer companhia. Pretinha, como é chamada carinhosamente por sua mamãe humana, vive com Erika já há cerca de três anos.

Um ano e meio depois de adotar Preta, a atriz mineira ganhou um presente para lá de especial de um amigo bastante querido, um pequeno cãozinho da raça Shih-Tzu que recebeu o nome de Uili.

Erika contou que ficou apreensiva com a possibilidade de ter dois cachorros, já que ela morava sozinha e às vezes precisa deixar os pets sozinhos em casa por um certo tempo. Porém, foi justamente isso que a fez querer ter dois animais, o fato de um sempre ter a companhia do outro e a Preta não ficar mais sozinha quando a tutora saísse para trabalhar.

“Um faz companhia pro outro, eles fazem companhia para mim e eu faço companhia para eles”, disse Érica em um vídeo para o Gshow onde aparece agarradinha com seus cães.

Erika confessou ainda que é daquelas tutoras que, quando está fora de casa, fica louca para voltar logo para os peludos.

Nós te entendemos bem, Erika, é sempre muito gostoso ficar juntinho de nossos amores de quatro patas.

Fonte: Gshow