Padre Fábio de Melo compartilhou um pouco de sua intimidade e apresentou seus amigos caninos para o mundo. Nathan é um Mastife Inflês de 90 kg e 2 anos e Lucca é um Buldogue Francês de 1 ano e 6 meses.

O Padre conta que sempre teve cachorros e cresceu rodeado por eles, em um momento ele ainda revela que quando mais novo chegou a ter 12 cães na casa de seus pais. Em todo o seu tempo de seminário não pode ter cães.

Como sempre quis ter um Mastife Inglês, Nathan foi comprado, e Lucca foi um presente. Imagine quem da dupla manda? Se pensou Nathan… errou! Lucca, o Buldogue Francês, é quem manda.

Em entrevista para o site de Hugo Gloss, ele comentou sobre a relação entre ele e seus cães:

 

Eles me humanizam. O motivo é simples. Eles me amam gratuitamente. Eles não sabem quem eu sou, nem tampouco o que faço. Sempre que chego de viagem eles fazem festa para me receber. Eles me amam sem condições. É uma gratuidade que me ensina. Fico comovido quando eles manifestam que sou importante para eles. Quando no meio de outras pessoas eles preferem a mim. Nesta relação com eles acabo aprendendo que o verdadeiro amor nasce do não merecimento.

 

À esquerda: Lucca, o Buldogue Francês. À direita: Nathan, o Mastife Inglês. Foto: Reprodução

 

Padre Fábio de Melo e Nathan, à esquerda ainda filhotinha e à direita lindo e gigante. Foto: Reprodução.

 

Lucca, o Buldogue Francês. Foto: Reprodução