É sempre com muita satisfação que comemoramos mais um ano de trabalho e dedicação em prol de uma vida melhor para cães e tutores do Brasil através do projeto Portal do Dog, hoje o maior site de notícias sobre cães no Brasil.

Um dos fatores principais que nos surpreendeu e nos dá força para continuar é o fator humano e canino, a quantidade de pessoas e animais maravilhosos que vamos conhecendo no caminho, as histórias emocionantes e os personagens da vida real que nos inspiram a sempre almejar oferecer o melhor.

Nosso muito obrigada aos leitores, nossos incríveis colaboradores e parceiros por continuarem acreditando e acompanhando pelo terceiro ano nosso conteúdo.

Desde o início, quando o Portal do Dog ainda era uma semente e nós não tínhamos nem ideia de onde ele iria chegar, nosso lema sempre foi “se a vida de algum cachorro e humano for mudada, tudo isso terá valido a pena”. E é com esse pensamento que continuaremos sendo um catalisador de conhecimento e positividade.

 

3-anos-pdd

 

Como presente especial, preparamos uma linha do tempo com todos os nossos marcos nesses três anos de existência. Os leitores que quiserem viajar no tempo, estão convidados a checar nossa nova área AQUI.

 

nossa-historia-pdd-jpg