O cachorro Chester, um mix de Pit Bull, esperou por 5 anos no abrigo de North Fork Animal Welfare League (NFAWL), em Long Island, Nova York para ser adotado e, finalmente, graças a uma campanha no facebook, hoje ele tem uma casa para chamar de sua.

A gerente do NFAWL, Gabby Stroup, criou a fanpage Chester Waiting for Five Years (Cester esperando por 5 anos, tradução livre) para espalhar a história de pet. Na foto de divulgação, o cachorro segurava uma placa com os seguintes dizeres:

 

Por que ninguém me quer? Eu tenho esperado pelos últimos 5 anos. Todo mundo no abrigo me fala que sou um bom garoto. Então porque ninguém me adotou? Eu prometo ser bom e amar minha família. Por favor, talvez você seja minha família. Eu estou sentado e esperando que você venha. Ass. Chester.

 

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

 

A repercussão foi muito maior do que Gabby esperava, com a foto sendo compartilhada 6 mil vezes, 300 emails e o abrigo foi recebendo dezenas de ligações vindo desde a Austrália de pessoas interessadas em adotá-lo.

Felizmente, a boa ação deu certo e Chester já encontrou sua família. Os Dor visitaram o abrigo e a conexão de Chester com eles foi instantânea. Os dois garotos estavam esperando por um pet há muito tempo e ficaram felicíssimos com o novo companheiro canino.

 

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Chester com sua nova família. Reprodução/Facebook

 

Em um momento incrível e também difícil para os voluntários, eles gravaram o adeus a Chester, ele já dentro do carro sendo levado pela família para seu novo lar.

 

Posted by Chester Waiting for five years on Sábado, 4 de abril de 2015