Maisy é uma Beagle e passou os últimos 6 anos perdida. Graças ao seu microchip, um abrigo conseguiu entrar em contato com seus tutores e Maisy finalmente voltou para casa.

Maisy passou metade da sua vida perdida. Foto: Reprodução

 

Há seis anos quando Parker, na época com apenas 4 anos, e seus irmãos foram brincar na floresta, Maisy os seguiu e então se perdeu.

Nós procuramos por todos os lados, colocamos cartazes, avisamos o carteiro para ficar de olho se via um cachorro perdido

comentou Parker, hoje com 10 anos.

A família sentiu muito a falta de Maisy e a procurou por muito tempo, mas sempre sem sucesso. Segundo Parker, ele rezava todas as noites para poder ter sua cachorra de volta.

Esta semana a família recebeu uma ligação que eles esperaram por 6 anos. O pessoal do abrigo Young Williams Animal Center haviam encontrado Maisy e o seu microchip, que era mantido atualizado pela família, foi sua “passagem” para voltar pra casa.

Maisy passou metade da sua vida perdida e apesar de ter certa dificuldade para andar, o amor pela sua família continua intacto. “Ela continua deitando no meu ombro quando a seguro nos meus braços, é tão carinhosa.” comentou sua tutora.

Confira a reportagem(em inglês) de Maisy: