Na Inglaterra, uma mulher está arrecadando dinheiro para comprar próteses para um cachorro que teve as patas dianteiras cruelmente mutiladas.

 

O cachorro Colin com Claire Revis. (Foto: Reprodução / Daily Mail)

O cachorro Colin com Claire Revis. (Foto: Reprodução / Daily Mail)

 

O cachorro Colin, que tem 8 anos, foi resgatado em Vâlcea, na Romênia, pela ativista Diana Neacsu. Ao encontra-lo, Diana entrou em contato com a amiga Claire Revis, que iniciou a missão para ajudar o cão.

Primeiro, ele foi tratado por um veterinário em Bacau (na Romênia), para que depois pudesse viajar até a Inglaterra, onde Claire mora.

Ele foi transportado por mais de 2.700 km até Essex, na Inglaterra, onde Claire o pegou e fez o restante da viagem até West Yorkshire.

Inicialmente, era esperado que 5 mil libras (cerca de 18.900 reais) seria o suficiente para pagar as despesas médicas. Mas como Colin teve que ficar mais tempo com o veterinário e fazer uma cirurgia adicional, o valor total necessário chegou a 10 mil libras (cerca de 37.800 reais).

Com a ajuda de muitas pessoas, o valor arrecadado já está quase atingindo a meta de 10 mil libras.

Todas as informações sobre Colin, o valor arrecadado até o momento e como ajudar estão no site http://www.youcaring.com/medical-fundraiser/help-get-colin-back-in-his-feet-all-4-of-them-/159281

Colin passou por diversas cirurgias para que fosse possível colocar as próteses, porque ele foi encontrado com os ossos das patas dianteiras aparentes. Segundo o veterinário que cuidou do cachorro, alguém cortou intencionalmente suas patas.

Assim que se recuperar da última cirurgia, Colin vai  receber suas próteses, que foram encomendadas nos Estados Unidos, especialmente para ele. O custo delas foi de 3 mil libras.

 

Em breve, Colin terá suas próteses. (Foto: Reprodução / Daily Mail)

Em breve, Colin terá suas próteses. (Foto: Reprodução / Daily Mail)

 

Fonte: Daily Mail UK / You Caring Free Online Fundraising