Ellie é uma cadela surda que teve um passado bastante sofrido, ela vivia sendo maltratada por um criador abusivo na Flórida até ser resgatada.

Após o resgate, Ellie recebeu todos os cuidados que precisava e aprondeu a responder à linguagem gestual.

Um tempo depois, sabendo da história da cadela, Brandi Guillet e sua família decidiram dar lar temporário para ela e a levaram para a sua casa. Mas, eles não estavam imaginando quanta felicidade Ellie iria trazer para aquele lar.

A cadela surda e o menino, que tem necessidades especiais, conversam através da linguagem de sinais. (Foto: Reprodução / Brandi Guillet)

Brandi tem um filho com necessidades especiais, Connor, que logo se deu muito bem com Ellie, inclusive com o fato de que ela entende a linguagem de sinais, que é a mesma forma pela qual o garoto se comunica.

Em apenas duas semanas, Ellie e Connor criaram um enorme vínculo e uma grande amizade. Eles adoram ficar juntos e já se apegaram de forma profunda, parecendo perceber que são muito parecidos.

Vendo essa ligação entre seu filho e a cadela, Brandi não conseguiu resistir e decidiu adotar a cadela de vez.

Além de adotar a cadela surda, Brandi publicou uma foto de Ellie com seu filho na internet com um texto de incentivo para que as pessoas adotem animais com necessidades especiais:

Os dois criaram um vínculo muito forte e se tornaram melhores amigos. (Foto: Reprodução / Brandi Guillet)

“Eu adotei meu filho quando ele nasceu já sabendo que ele tinha um distúrbio genético. Ele é agora tem 6 anos e não consegue se comunicar verbalmente, mas usa os sinais para a comunicação. Estamos dando lar temporário para uma bela menina surda da raça Boxer (que em breve será adotada!). Ela é incrível com meu filho. Ela é a garota mais gentil e amorosa de todos os tempos. A parte mais BONITA desta adoção é que meu filho e seu cão podem realmente falar um com o outro!

Eu incentivo fortemente a adoção de cães surdos… Ela é um complemento perfeito para a nossa família. Nós fomos abençoados com Ellie <3”

Ellie finalmente encontrou o seu lugar no mundo e uma família que lhe valoriza e dá muito amor.