Dez dos cães mais amados da internet se uniram em uma paródia da música Famous, de Kanye West, para levantar fundos para a RED, organização que luta contra a AIDS e destina todo o valor recebido de suas ações para a Global Fund.

O time de peso incluiu TunaMeltsMyHeart, ToastMeetsWorld, MuppetsRevenge, Chloe TheMiniFrenchie, Reese, ChloeKardoggian, KingBentleyTheBulldog, MervinTheChihuahua, MochiAnd TheCity EllaBeanTheDog.

O vídeo foi produzido com o auxílio do Vice e todos os cachorros estão vestidos com pijamas em vermelho e branco que fazem parte da coleção especial da loja Bedhead em parceria com a RED. Como parte dessa iniciativa, são mais de 200 produtos com parte do lucro revertido para a causa.

A Bedhead tem como intuito fornecer dinheiro suficiente para garantir 50 mil dias de medicação contra o HIV na África subsariana.

Até agora a RED já levantou mais de 360 milhões de dólares na luta contra a AIDS, impactando mais de 70 milhões de pessoas. O objetivo é que até 2020 nenhuma criança nasça mais com o vírus HIV.