A final do Super Bowl, evento de futebol norte-americano, Ć© um dos maiores acontecimentos anuais do mundo e no ano de 2012 bateu o prĆ³prio recorde, sendo o programa mais assistido da histĆ³ria dos Estados Unidos, com um pĆŗblico estimado deĀ 111,3 milhƵes.

Todos os anos o intervalo do evento nos rende muitas novidades e comerciais incrĆ­veis, muitos produzidos com atores caninos.

Com tamanha relevĆ¢ncia, Ć© de se esperar que parĆ³dias saltem de todos os lugares. Por isso nĆ£o podemos deixar de citar o Puppy Bowl, programa produzido pelo Animal Planet que imita o Super Bowl humano, contendo cĆ£es “jogando” futebol americano em um campo de miniatura. SĆ£o todos filhotinhos que passam o tempo todo brincando.

No famoso intervalo, no qual sempre podemos conferir um artista famoso fazendo uma performance especial, no Puppy Bowl temos o inigualĆ”velĀ Kitten Half-Time Show, ou seja, um grupo de gatinhos que entram, brincam com lasers, luzes, bolas de lĆ£ e uma variedade de outros brinquedos. Em 2013 serĆ£o escalados 21 gatinhos para a tarefa Ć”rdua.

Para garantir que os animais nĆ£o sofram nenhum dano, veterinĆ”rios estĆ£o presentes nas filmagens.

O Puppy Bowl acontece junto com o Super Bowl, dia 3 de janeiro nos Estados Unidos e Ć© transmitido pelo canal Animal Planet.

 

Comercial do Puppy Bowl IX (vĆ­deo em inglĆŖs):