Desde o dia 12 de outubro, Guilherme Gomes não sabe onde está um dos seus melhores amigos. Isso porque o menino não teve mais notícias de seu cachorrinho desde o Dia Das Crianças, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Por isso, o menino quebrou porquinho para recompensar qualquer pessoa que lhe ajudasse a reencontrar o bichinho.

Com 4 aninhos, o garoto guardava moedas desde o começo deste ano. A família fez uma publicação nas redes sociais a fim de propagar a história. Prontamente, o relato viralizou e emocionou muitos internautas em todo o Brasil. Em entrevista ao portal G1, Daniela Gomes salientou que o plano de conceder a recompensa por informações partiu do seu filho.

De acordo com a mãe de Guilherme, ele pediu para que o pai batesse uma fotografia com o dinheiro. Além disso, a criança ainda solicitou que a tia fizesse a publicação com a notícia de que pagaria para quem lhe devolvesse ou revelasse o paradeiro do cachorrinho.

Menino quebrou porquinho

Foto: FreePik

Menino quebrou porquinho para reencontrar Faísca

O cachorro pertence a raça pinscher e costuma responde pelo nome de Faísca. Ele é um bichinho preto, mas tem o peito na tonalidade branca. Ao todo, o menino quebrou porquinho com 18 reais no seu interior. Ao ser questionado sobre a recompensa, Guilherme afirmou que não tem problema e juntará tudo novamente.

Faísca foi visto pela última vez no Dia das Crianças. A família contou que procurou pelo animal de estimação pela vizinhança e não encontrou rastro algum. O garotinho ainda possui a companhia de outro cachorrinho, o Huck. Só que ele sente muita saudade do amiguinho Faísca e até conserva o recipiente de ração por perto para alimentá-lo quando aparecer.

Conforme relato do menino, ele e Faísca tem o hábito de brincar todos os dias de correr, de esconder e passear. A matéria publicada no G1 pode ser lida na integra, clicando aqui.