Jack, o meliante do brilhante. Foto: Reprodução/BBC

Circunstâncias emergenciais muitas vezes geram ações extremas.

No caso da britânica Angie Collins, 51, que há 18 anos ganha a vida cuidando de filhotes caninos que futuramente se tornarão policiais, o desaparecimento de sua aliança a levou a  tomar medidas extremas e não muito agradáveis.

Depois de tirar a aliança para fazer as unhas, deixá-la em cima da mesa e se ausentar brevemente para ir a cozinha, quando retornou ao cômodo, se deparou com o anel no chão, sem o brilhante. Depois horas de procura com a ajuda de seu esposo, ambos concluíram Jack teria engolido o diamante, que é estimado no valor de R$ 70 mil.

Mesmo parcialmente desencorajada pelo veterinário, ao receber a explicação que por conta dos estômagos caninos serem complexos, a probabilidade de recuperar o anel seria pequena, Angie mesmo assim passou os próximos 2 dias examinando as fezes de Jack, em média 4 vezes ao dia, com uma mangueira e uma peneira, com a esperança de encontrar o objeto.

No segundo dia e já no terceiro lote analisado do dia, quando estava perdendo as esperanças, ela finalmente encontrou o brilhante.

Após o ocorrido, Angie pretende consertar o anel e fazer um seguro o mais rápido possível.

 

O agora famoso brilhante, felizmente limpo e salvo. Foto: Reprodução/BBC

O agora famoso brilhante, felizmente limpo e salvo. Foto: Reprodução/BBC

 

Fonte BBC News