Enquanto namorados, os casais comemoram os aniversários de namoro. Quando o relacionamento evolui, eles passam a comemorar os aniversários de casamento.

A maioria dos casais costuma comemorar com um jantar ou com uma nova viagem de lua de mel. Porém, o jovem casal Neydi Romero, de 22 anos, e Carlos Romero, de 25 anos, encontraram uma forma bem diferente de comemorar seu aniversário.

Desde que se casaram, Neydi e Carlos já sabiam que teriam cachorros em casa. (Foto: Reprodução / BuzzFeed News / Carlos Romero)

Eles celebraram todos os aniversários de casamento, desde o primeiro ano, adotando um novo cachorrinho. Este ano eles receberam em sua casa o terceiro cão da família.

A tradição do casal começou como uma surpresa.

“Para o nosso primeiro aniversário de casamento, Carlos trouxe o Capitão sem me dizer. Então, para o segundo aniversário, nós trouxemos Teddy. Eu e Carlos estávamos conversando sobre como pegamos um cachorro todo ano e estávamos falando sobre continuar com a tradição”, contou Neydi ao BuzzFeed News.

O casal está com três anos de casados e três cachorrinhos em casa. (Foto: Reprodução / BuzzFeed News / Carlos Romero)

Com três anos de casados o casal tem três cães em casa, Capitão, do aniversário de um ano, Teddy, do aniversário de dois anos, e Chewy, a caçulinha da família que chegou no aniversário de três anos de casados do casal, comemorado recentemente.

Neydi confessou que não queria o último filhote, mas que mudou de ideia ao ver as condições do abrigo em que o pequeno animal vivia. “Ele não estava muito seguro, então decidimos trazê-lo para casa”.

Neydi disse que sua disposição a ter uma família de cachorros está enraizada no fato de que ela nunca pôde ter um cachorro quando era mais nova. “Nós sempre gostamos de cachorros, mas minha mãe nunca me deixou ter eles”, explicou ela.

A mulher quase não quis o último cãozinho, mas não resistiu. (Foto: Reprodução / BuzzFeed News / Twitter @vodalic)

“Assim que me mudei e comecei minha nova vida com Carlos, sabíamos que queríamos um cachorro”.

Independente dessa “tradição” da nova família continuar ou não, Neydi diz que deseja parar no quinto cão, sabemos que os cãezinhos que forem viver nesta casa serão muito amados por seus papais humanos.

Fonte: BuzzFeed News