A história de Sweet Honey Brown vem mostrar que os cães conseguem ser as criaturas mais amorosas do mundo, mesmo tendo um passado duro e de uma vida bastante difícil.

A cadela possui algumas feridas nas costas e um pedaço do nariz faltando, machucados que, juntando com o lugar onde ela foi encontrada, Everglades, um local na Flórida conhecido por ter muitos jacarés e crocodilos, todos acreditam que ela era utilizada com isca de jacaré.

Todos ficam impressionados com a doçura da cadela. (Foto: Reprodução / I Heart Dogs / Rebecca Bell)

Sweet Honey Brown teve sorte de ter sido encontrada e resgatada, pois vivendo sozinha na região onde estava, ela certamente não iria durar muito tempo, pois lá é um lugar onde ela não encontraria alimentos para ela e logo a própria cadela se tornaria uma foto de alimento para os predadores que vivem por ali.

Apesar de tudo o que a cadela passou, os machucados só mostram que ela sofreu muito, ela é o animal mais doce que todos que convivem com ela já conheceram. Apesar de um passado sofrido, Sweet Honey Brown é uma cadela que ama as coisas mais suaves da vida.

A cadela foi resgatada por Eddy Alvarez, do grupo de resgate Eddy’s Dogs, que logo entrou em contato com sua parceira Sherri Lee Valvasori, fundadora do Royal Canadian Pooch Rescue.

Apesar de tudo, ela continua sendo um animal bastante amoroso. (Foto: Reprodução / I Heart Dogs / Rebecca Bell)

“Ele é um verdadeiro herói para os animais de Everglades. Eu encaminho os animais para o Canadá. Eles vão para lar temporário, onde continuamos os tratamentos para que eles fiquem saudáveis novamente e encontramos lares para sempre para eles”, explicou Sherri Lee.

A cadelinha Sweet Honey Brown logo conseguiu um lar temporário Hamilton, Ontário. Lá ele vive com Rebecca Bell, sua mãe adotiva, e Jim Fitzgerald Jr, que logo descobriram toda a doçura do animal.

Segundo eles, as cicatrizes da cadela fazem parte apenas de seu exterior e não marcaram o coração do animal.

“É honestamente surpreendente o quão bem comportada ela é e quão boa ela é com as crianças e outros animais de estimação”, diz Jim Fitzgerald Jr.

Sweet Honey Brown é uma cadela que ama as coisas mais suaves da vida. (Foto: Reprodução / I Heart Dogs / Rebecca Bell)

Rebecca, que costuma oferecer lar temporário para cães trazidos de abrigos dos Estados Unidos, diz que ela nunca conheceu um cão como Sweet Brown Honey.

“Ela é o cão mais doce, mais calmo e mais suave. Ela é inacreditável. Todo mundo instantaneamente se apaixona por ela. E ela instantaneamente se apaixona por todos”, conta Rebecca.

Fonte: I Heart Dogs