Uma das piores partes do nosso trabalho é ter que ter acesso ao pior do ser humano, a crueldade sem limites, o sadismo em sua mais pura concepção e saber que animais inocentes são alvos desses monstros.

As imagens em vídeo que foram divulgadas online de dois homens, supostamente um pastor da Igreja Assembleia de Deus e seu filho, arrastando um cachorro amarrado em uma moto, são de revoltar qualquer individuo.

O caso aconteceu na cidade de São Mateus, no Maranhão e a polícia civil local já está investigando o crime. Segundo os investigadores, os autores do crime foram identificados e responderão por contravenção penal com pena de detenção.

Acredita-se que as testemunhas estão sendo ameaçadas.

 

(cenas fortes)

 

 

Os gritos desse cachorro continuarão na nossa cabeça por muito tempo. Até quando nós vamos ter que assistir cenas como essa, sem que as leis do nosso país não sejam mudadas, para que nós enfim tenhamos justiça para o abuso animal. É desesperador que crimes como esse sejam tratados como menores, e pior ainda é ver estes criminosos saindo impunes, pagando cestas básicas e no máximo prestando serviço comunitário pela vida que grotescamente tiraram.