Ultimamente vemos tanta maldade no mundo, que fica até difícil acreditar quando alguém faz um gesto de bondade com o próximo sem querer nada em troca, simplesmente pela vontade de ajudar. Mas, felizmente, ainda existem muitas pessoas gentis entre nós.

Prova disso foi o que Kaitlyn McNamara flagrou quando parou em um posto de gasolina em Nova York para tomar o seu café da manhã em um domingo.

Antes de entrar em uma lojinha que existe no local, ela viu que tinha uma mulher sentada na calçada junto com o seu cachorro. Pelo que Kaitlyn observou, a mulher aparentava ser uma sem-teto.

Em seguida, ela viu dois policiais conversando com a mulher e brincando com o cachorro. Depois de conversarem com a mulher, os policiais entraram na loja.

Os policiais ficaram tocados com a mulher e seu cachorro e decidiram ajudar comprando ração para o animal. (Foto: Reprodução / Life Daily / Kaitlyn McNamara)

Kaitlyn contou para o site The Dodo que dentro da lojinha viu os mesmos policiais na área que vende itens para cachorros. Eles compraram ração e rapidamente saíram do local, voltando para onde estava a mulher com o seu animal.

Um dos policiais entregou uma sacola com ração para a mulher e falou “Aqui, eu comprei algumas coisas para o seu cachorro”, no que o rosto da tutora do animal se iluminou de alegria.

A observadora disse que chorou ao assistir, de dentro do seu carro, a gentileza dos policiais com a mulher e o seu cachorro. “Era muito altruísta, genuína e real… Foi muito real. Verdadeiramente bonito”, disse Kaitlyn para o The Dodo, que completou dizendo que, apesar de tantas coisas ruins que aparecem nos noticiários, ainda existe gente de bem no mundo.

Fonte: Life Daily