Em São Paulo, uma protetora de 71 anos e dez de seus cachorros faleceram em um incêndio no bairro de Santo Amaro.

Os bombeiros levaram cerca de meia hora para apagar as chamas, que destruíram a sala da casa.

Dezenove cachorros ficaram órfãos e foram acolhidos pelas ONGs Cão Sem Dono, Bendita Adoção e Desabandone.

 

Alguns dos cães que sobreviveram ao incêndio  estão sob os cuidados da ONG Cão Sem Dono. (Foto: Reprodução / Facebook / Cão Sem Dono)

Alguns dos cães que sobreviveram ao incêndio estão sob os cuidados da ONG Cão Sem Dono. (Foto: Reprodução / Facebook / Cão Sem Dono)

 

De acordo com a Cão Sem Dono, todos cachorros tinham acesso ao quintal da casa. Então, pode ser que os 10 cães que morreram, estavam tentando salvar a tutora ou ficar ao lado dela.

Agora, as ONGs precisam de ajuda para cuidar dos cachorros resgatados. Qualquer doação é bem-vinda. Para saber como colaborar, acesse:

– Cão Sem Dono (www.caosemdono.com.br)

– Bendita Adoção (www.facebook.com/benditaadocao/)

– Desabandone (www.desabandone.com.br)

 

Esses cães estão na ONG Desabandone. (Foto: Reprodução / Facebook / Desabandone)

Esses cães estão na ONG Desabandone. (Foto: Reprodução / Facebook / Desabandone)

 

Assista alguns vídeos divulgados pela Cão Sem Dono:

 

Amigos,Hoje a cidade de São Paulo amanheceu com a notícia triste de uma senhora de 71 anos que morreu em um incêndio no bairro de Santo Amaro. Com ela, morreram 10 cães dos mais de 25 que estavam no imóvel. Os bombeiros levaram cerca de meia hora para controlar as chamas, que destruíram completamente a sala do imóvel.Neste momento estamos no local e, junto com outros protetores, resgatando os cães que ficaram órfãos. Todos eles muito assustados. Logo mais publicaremos mais notícias a [email protected]

Posted by CÃO SEM DONO – Proteção Animal on Quarta, 25 de novembro de 2015

 

Um dia triste hoje, mas de muito trabalho onde toda ajuda é necessária e bem-vinda.Como já é de conhecimento da grande maioria de nossos seguidores e população em geral, durante a última madrugada uma protetora de animais, Sra. Maria Mara da Silva, de 71 anos, morreu em função do incêndio que tomou seu imóvel localizado no bairro de Santo Amaro, em São Paulo. Ela foi resgatada ainda com vida mas veio a óbito antes mesmo de chegar ao hospital. Com ela, morreram 10 cães (não publicaremos essa foto em respeito aos nossos seguidores) dos 25 que moravam com ela. As imagens são de cortar o coração de qualquer um. Estamos todos muito tristes pelo que aconteceu. Sete dos 15 animais já chegaram ao nosso sítio em Itapecerica da Serra e todos eles passarão por exames, pois certamente inalaram muita fumaça. Se precisamos de ajuda? Sim, muita, e contamos com você. No vídeo que estamos publicando, o estado e a fome desses pobres cães.Ajude compartilhando também. É importante para eles.Para nos ajudar, com qualquer valor, nossas contas são:Itaú:AG. 7847 Conta corrente: 01301-3Bradesco: AG: 1480 Conta corrente: 39641-9Ambas as contas o favorecido é: Cão Sem DonoCNPJ: 10.157.938/0001-73Favor confirmar por e-mail sua ajuda:[email protected]

Posted by CÃO SEM DONO – Proteção Animal on Quarta, 25 de novembro de 2015