Abandonado em um posto de gasolina na cidade de Sandbach, na Inglaterra, o filhotinho da raça Pastor de Shetland miniatura recebeu uma nova chance ao ser resgatado pelas pessoas certas.
Angela Lonsdale, que trabalha em uma livraria no local, foi a pessoa que o encontrou após escutar um choro vindo do banheiro público. Lá, ela o viu atrás de um lixo, todo curvado e com medo.
Após conseguir tirá-lo e embrulhá-lo em um cobertor, eles notaram que o animal não fazia contato visual com ninguém. Foi então que perceberam que o cãozinho era cego.
Há 3 semanas resgatado, o cachorro foi adotado por um dos funcionários, Ian Schofield. Além de um lar amoroso e um tutor de braços abertos, o cachorrinho também conheceu sua nova irmã, a cadelinha Belle, uma Terrier que rapidamente se tornou sua companheira, latindo instruções e avisando para onde ele pode ou não ir.
Os funcionários se uniram para levantar dinheiro para custear o tratamento do cãozinho e quem sabe dá-lo uma chance de enxergar novamente.
Trabalhadores e clientes também podem doar a quantia de £1 para escolher o nome do pet. Até agora o primeiro lugar está ficando com o nome Louie, uma alusão a palavra “loo”, ou banheiro em inglês.
Infelizmente, não se sabe quem o abandonou e provavelmente o caso ficará sem ser solucionado. As filmagens da câmera de segurança já foram analisadas e ninguém levantou suspeitas, o que significa que a pessoa que abandonou o cachorro provavelmente o escondeu em uma bolsa.
Consideradas como raças designers, com pseudo-criadores cruzando cães para atingir um mercado cada vez mais exigente, a saúde dos cães é ameaçada para apenas se criar um visual desejado.
Fonte: Daily Mail
Por Margarida Rodrigues De Freitas
Pensa em alguém que ama essas crianças peludas! Kkkk
Luto com uma vira lata, com mistura de pit Bull, que aos três meses contraiu cinomose, doença altamente letal, e hoje já contabiliza hum ano e três meses que essa doença passou em nossas vidas. Ela é sequelada, perdeu todos os dentes,só se alimenta de coisas líquidas,é uma luta, porém, nunca desisti dela,é minha alegria poder chegar em casa e ve- la vir me receber, mesmo se arrastando, é o amor vencendo barreiras!
Por Fabi
Queria p mim….
Por Michelle Peixoto de Oliveira
Eu fico mim perguntando ate quando vamos tem impunidade em todos pais pessoas sem nocao sem respeito cm os animais eles nao sao lixo pra serem jogado pro ai sem qualquer sentimentos os animais sao ser vivo inracional,mas tem sentimentos,sente dor,choram,sao alegre,amam,carinhosos,sem pedir nada em troca eu fico tao revoltada quando eu leio uma postagem de animais abandonado as vezes tem alguns seres humanos que sao pior do que um animal mas tambem pessos boas que merece nossos parabens cm esse tutor que adotou este caozinho,nao importa sem o pequinininho e cego quando existem amor de verdade nao existe precoceito os animais sao dadiva de Deus a gradeco a Deus por existir muitos pessoas boa no mundo Deus abencoe esta pessoa que adotou o pequenino caozinho.