A campanha “Vista arte e ajude um pet” foi criada pela marca de camisetas Tisha em parceria com a ONG Associação de Socorro e Proteção aos Animais de Itu (ASPA), no estado de São Paulo.
O principal objetivo é ajudar os 400 cães abandonados que a ONG cuida e ajuda a encontrar um novo lar. O lucro da venda das camisetas vai para a ASPA.
Quem estrela a campanha é o ator Alexandre Nero e a modelo Giane Albertoni. Ambos doaram seus cachês.
Publicidade
As fotos de Nero foram tiradas no dia 16 de março no Aeroporto Internacional de Guarulhos. E Giane posou para as fotos no Parque Vila Lobos, em São Paulo.
Publicidade
Para saber mais acesse o site da campanha: https://www.tisha.com.br/campanha-aspa/
Por Maria Tereza
Alexandre Nero querendo se retratar ?? fez deboche com zoofilia !! e agora ?? …tt
Por Lena Gonçalves
CARTA DA DÁLMATA PARA OS AMIGOS DO S.O.S DÁLMATA .
Hoje me tiraram da corrente. Pensei que tinham me perdoado por te feito xixi a onde não devia e fiquei tão contente que dava saltos de alegria e meu rabo balançava. Parece que vou passear com eles. Subimos no carro e andamos um
grande trecho quando pararam. Abriram a porta e eu desci correndo, feliz, crendo que era dia de passeio no campo. Não entendo porque fecharam a porta e se foram. “Esperem”!!! – lati…”esqueceram de mim…!!!”. Corri atrás do carro com todas as minhas forças. Minha angústia aumentou ao perceber que o carro se afastava e eles não paravam. Tinham me abandonado.
Procurei, em vão, achar o caminho de volta à casa. Sentei-me no caminho, estou perdido e algumas pessoas de bom coração que me olham com tristeza e me dão algo de comer. Eu agradeço com um olhar do fundo de minha alma. Quisera que me adotassem, eu seria leal como ninguém. Porém eles apenas dizem: “- pobre Dálmata , deve estar perdida”.
Quase não posso me mover. Hoje, ao atravessar a rua por onde passam os carros, um deles me atropelou. Pelo que sei, estava num lugar seguro chamado “sarjeta”, mas nunca vou me esquecer do olhar de satisfação do motorista. Antes tivesse me matado, porém só me deslocou a cadeira. A dor é terrível, minhas patas traseiras não me respondem e com dificuldade me arrastei até uma moita fora da estrada. Já fazem 10 dias que estou em baixo de sol, chuva e frio, sem comer. Não posso me mover, a dor é insuportável estou com feridas cheias d bicheiras . Sinto-me muito mal, estou num lugar úmido e parece que meu pelo está caindo. Algumas pessoas passam e não me vêem. Outras dizem: “- não se aproxime”. Já estou quase inconsciente, porém uma força estranha me fez abrir os olhos. A doçura de sua voz me fez reagir. “Pobre cãozinho, veja como te deixaram”- dizia a Lena Gonçalves . Junto a ela estava uma menina d 9 anos q me resgataram das ruas no dia 23 d fevereiro hj estou aqui grata a elas pela bondade, eu não tenho raiva d quem me abandonou pois sou grata ganhei uma nova família e amigos q se preocupa comigo e d uma forma tentam me ajudar Obrigada amigos pois eu vou me recuperando prometo melhora com a ajuda d Deus e d VCS.
Ass .Dálmata Pantera
vc pode ajuda ela curtindo a pagina pois na hora q ela mais precisava d ajuda alguém jogou ela contra a própria sorte S.O.S DÁLMATA D IBIRITE MINAS GERAIS PRECISA D VCS . http://www.facebook.com/pages/SOS-Dálmata/837211899667463
S.O.S Dálmata
S.O.S Dálmata