Após ficar conhecida como ”A cachorra mais triste do mundo”, cadela foi abandonada novamente

Em 2015, a foto de Lana no abrigo se tornou viral e ela ficou conhecida online como ”A cachorra mais triste do mundo”. A cadela aparece na foto depressiva, olhando para baixo em uma pose completamente abatida ao ser abandonada mais uma vez. Ela se recusou a comer e não tinha vontade de fazer nada.

 

 

Depois de uma vida traumática tendo que lutar por comida como a mais nova de uma ninhada no México, ela foi resgatada de um ambiente péssimo e levada para Toronto, no Canadá, por uma ONG.

Como resultado desse início difícil, Lana desenvolveu uma super proteção com a comida e, por causa disso, um dia acabou mordendo sua tutora durante o jantar, o que fez com que ela fosse devolvida.

Quando a história ganhou os quatro cantos do mundo através da foto acima, a ong recebeu mais de 4 mil aplicações de pessoas do mundo inteiro querendo adotá-la.

O futuro parecia finalmente certo para Lana, porém, de forma inacreditável, ela foi abandonada novamente, dessa vez por uma família que sabia de seu histórico e mesmo assim lutou para conseguir sua guarda. Desde então ela ainda não encontrou uma casa para chamar de sua.

Apesar de ser uma cadela que gosta de brincar, ela é mais reservada e tem alguns desafios comportamentais. Com esse perfil, ela precisa de tutores pacientes e experientes.

Felizmente, os responsáveis pela adoção de Lana, Rescues dog match, já atualizaram a página com a boa notícia de que ela encontrou um lar temporário e foi colocada em um programa de treinamento. Diferente do que foi noticiado em outros sites, ela não corre o risco de eutanásia e, segundo a ong, eles não desistem de sues cães, citando casos bem mais difíceis que se tornaram histórias de sucesso.

 

Postado por
Siga em:
Compartilhe

Veja também!

Homem pede indenização para empresa após ser mordido pelo seu próprio cachorro no home office
Um funcionário da Vale pediu indenização após ser mordido por seu cachorro durante o home office. A Justiça negou o...
Tutor de cão atacado será indenizado por creche, decide Justiça
Um cão perdeu o olho após ser atacado em uma creche sem supervisão. A Justiça condenou o local a indenizar...
Este cão raro foi vendido por R$ 33 milhões
Cães exóticos podem alcançar valores altos devido à raridade e características únicas. Um cachorro híbrido, cruzamento entre lobo e pastor-do-cáucaso,...
Img de rastreio

Localize algo no site!