Luiz Carlos de Jesus, cinegrafista da BAND, foi mordido por um cachorro da Polícia Militar-PR enquanto cobria o protesto dos professores em Curitiba, Paraná, nesta quarta-feira(29).
Atacado na perna direita por um cachorro do grupo Pit Bull, o animal só soltou o homem quando o policial emitiu o comando. Apesar de ter tomado uma injeção antitetânica, o machucado não será suturado devido ao risco de contaminação.
O protesto deixou muitas outras vítimas, com 150 pessoas feridas e 8 em estado grave.
O momento pode ser visto no vídeo abaixo:
https://youtu.be/OriMaBBJLno
Fonte: BAND
Por Lucas Álefe
tantos criadores,tantos amantes da raça, tantas pessoas de bem tentando acabar com o preconceito ao pitbull e vcs postam isso? pelo amor de Deus né? era pra ser um site sobre cães, mas parece que virou um site sensacionalista. eu não posso passear com meus pits na cidade sem o uso da focinheira. que muitas vezes fere o animal, e por que? por causa de posts babacas como esse
Por Andréa Da Costa Oliveira
Concordo plenamente.
Por Anne
Infelizmente é por causa disso que esses cães tem a fama de “mal e cruel”. Infelizmente tbm sao treinados para isso… Se ainda fossem usados para combater o crime ainda, mas….. Decepcionada por tudo que aconteceu ontem ainda mais que presenciei tudo!
Por Daniel Alves
Quanto drama. O cão apenas deu uma beliscada nele…. O meu já fez bem pior com um marginal que invadiu a minha casa e o cara saiu andando até a viatura. Muita frescura. E quem esta errado é o cinegrafista em chegar tão perto da linha da PM. Os cães só atacam quando o civil chega perto demais… E ainda temos de ouvir, segura o cão. Quem não percebeu onde estava era o cinegrafista. Tomara que o cão não passe mal.