Comediante Joan Rivers conta como seu cachorro a salvou do suicídio

Joan Rivers e Spike em 1987. Foto: Reprodução

A apresentadora e comediante estadunidense Joan Rivers, conhecida no Brasil por apresentar o programa de sucesso Fashion Police, exibido no canal da tv a cabo E! Entertainment, declarou em entrevista para a Dr Pamela Stephenson que seu cachorro Spike, um Yorkshire Terrier, a salvou de se suicidar.

O episódio aconteceu há muitos anos, durante um período muito complicado de sua vida, após seu marido se suicidar. Na época, a filha de Joan, Melissa Rivers, a culpava pelo ocorrido e ela enfrentava uma dificílima situação financeira.

Joan admitiu que em sua mente não havia mais sentido em continuar e realmente considerou a possibilidade de se suicidar.

Ela chegou a tirar a arma da gaveta, porém, nesse momento, Spike sentou em seu colo. Foi então que ela olhou para ele e viu que alguém a amava e que precisaria ficar e cuidar dele.

Sua vida foi extremamente tocada com o ocorrido.

Hoje, Joan tem dois cachorros, Teegan e Samantha, ambos adotados de abrigos.

Confira a entrevista abaixo (áudio em inglês):

 

Postado por
Siga em:
Compartilhe

Veja também!

Morcego encontrado morto em Caxias do Sul testa positivo para raiva
Um morcego com raiva foi encontrado morto em Caxias do Sul, alertando sobre riscos à saúde pública. A orientação é...
Projeto de Lei sugere a vacinação gratuita de animais domésticos
Um projeto de lei propõe vacinas gratuitas para pets de famílias de baixa renda, priorizando quem está no CadÚnico. A...
Afinal, dar colo demais faz mal aos filhotes de cachorro?
Dar colo ao filhote não é negativo, mas o excesso pode gerar dependência emocional, ansiedade de separação e dificultar a...
Img de rastreio

Localize algo no site!