Em um vídeo gravado por Serrano Madera, 42, um taxista na Cidade do México, podemos ver a reação emocionante de um cachorro de rua que tenta reviver o companheiro que acabara de falecer após ser atropelado por um carro.
O taxista conta que viu quando os amigos caninos atravessaram a rua e o momento que o veículo atingiu o segundo. O motorista não parou e simplesmente continuou o seu trajeto, sem prestar socorro a vítima.
Após o fim do vídeo, Serrano conta que foi checar se o cão ainda poderia estar vivo, porém, infelizmente não havia mais nada a ser feito, já que o cão provavelmente falecera na hora do impacto. O corpo do cão foi apenas removido da rua e deixado no acostamento.
O registro gerou bastante repercussão no México e ativistas usaram esse vídeo para mostrar como os cães precisam de mais atenção por parte do governo e por parte da população, que insiste em diminuir suas emoções e sofrimentos.
Atualmente, a Cidade do México possui 1,2 milhão de cães, sendo que 127 mil estão abandonados pelas ruas.
Fonte: Daily Mail
Por MAV
Lindo Vídeo, enquanto Filhos matam os pais por herança ou outros motivos banais, os animais dão um exemplo de amor neste vídeo.
Por Ian Bono
isso se repete para as cidades brasileiras, é preciso uma política de conscientização e controle de animais nas ruas, é difícil, mas necessário! pobres bichinhos…quando eu pego o contorno sul/leste nos arredores de Curitiba sempre vejo muitos atropelados, é de cortar o coração!