Irmãs caninas separadas na adoção se encontram por acaso e se reconhecem

Duas pequenas irmãzinhas caninas foram separadas ao serem adotadas por famílias diferentes e passaram muito tempo sem se ver. Até que um dia, em um famoso mercado na cidade onde vivem, elas se reencontraram por acaso e fizeram a maior festa juntas.

As duas cadelas foram resgatadas e enviadas de avião da Rússia quando ainda eram filhotes e chegaram em Seattle, nos Estados Unidos, em maio de 2017. Elas viveram juntas até serem adotadas por famílias diferentes, já que não foi pedida a adoção dos animais juntos.

Um certo tempo depois de terem sido adotadas cada uma por uma família, durante um passeio pelo Pike Place Market, um dos mais antigos e tradicionais mercados públicos dos Estados Unidos, as cadelas se viram novamente.

https://www.facebook.com/pjcorwin/videos/10216277151785383/

De acordo com a publicação no Facebook de uma pessoa que viu toda a cena e filmou a interação das cadelas, parecia que os animais já se conheciam e estavam se reencontrando. “Eu testemunhei a coisa mais legal hoje! Eu estava no meu estande no Pike Place Market e dois casais (que não se conheciam) estavam caminhando um em direção ao outro com cachorros idênticos. De repente, os cachorros correram um para o outro e ficaram totalmente loucos”, escreveu Pam Corwin ao publicar o vídeo mostrando os animais juntos.

Os tutores ficaram impressionados com a reação das cadelas e a semelhança entre elas e começaram a conversar. Ao saberem que as duas cadelas saíram da Rússia e chegaram aos Estados Unidos no mesmo dia, os tutores logo chegaram à conclusão de que as peludas eram irmãs e uma espécie de tatuagem de identificação confirmou a suspeita.

Felizes com o encontro e com a bela surpresa, os tutores das irmãs caninas trocaram telefones para continuarem em contato e marcarem novos encontros entre as cadelas.

Fonte: Wreg Memphis

Postado por
Siga em:
Compartilhe

Veja também!

Vira-lata chama atenção ao dirigir trator no interior de SC
O cachorro Coró, adotado em Chapecó, viralizou nas redes após aparecer “dirigindo” um trator no interior de Santa Catarina. Com...
Cães são treinados para farejar a doença genética mais comum do mundo: Vem ver!
Cães treinados demonstraram capacidade de identificar a bactéria Pseudomonas, perigosa para pacientes com fibrose cística, por meio do faro. A...
Raças de cachorro não recomendadas para crianças; conheça
Algumas raças, como Akita, Pinscher, Dachshund e Chow Chow, exigem mais cautela ao conviver com crianças, devido a comportamentos como...
Img de rastreio

Localize algo no site!