Tamara Seibert teve que agir rápido quando a coleira do seu cachorro Rottweiler ficou presa na porta do elevador. O cachorro ficou pendurado e quase foi enforcado. Tamara quebrou dois dedos para conseguir livrar seu cachorro.
Rottweiler teve sua coleira presa a porta do elevador. Foto: Reprodução / Youtube
O caso em questão não é raro, já havíamos noticiado um Pug que havia ficado preso pela coleira na porta do elevador. Apesar da gravidade dos casos, em ambos os cachorro saíram vivos e ilesos, mas incidentes como esses podem ser fatais.
Tamara entrou no elevador para descer de seu apartamento no 11º andar para ir a garagem do prédio, foi quando a coleira Vado, seu Rottweiler, ficou presa na porta do elevador. O cachorro que pesa 50 kilos, voou ao teto do elevador e estava sendo a asfixiado.
Na tentativa desesperada de salvar seu cachorro, Tamara quebrou dois dedos mas conseguiu abrir a coleira de Vado.
Passei por uma das experiências mais traumáticas da minha vida. Pensei que perderia o amor da minha vida (meu filhote). Eu gostaria que meu caso ajudasse a alertar as pessoas de como algo simples pode se tornar algo horrível.
O vídeo abaixo foi gravado por câmeras de segurança e mostram o momento em que o Rottweiler ficou preso. Apesar do cachorro ter saído ileso, as cenas são fortes.
Lembre-se de manter o cachorro sempre ao seu lado ao entrar e sair do elevador, e a guia sempre firme.
Por Beatriz
Graças a Deus ela conseguiu salvar o cachorro!!! Não acho que gente que mora em apartamentos não deveria ter cachorros ou outros animais… apesar da falta de espaço, se sair e passear todos os dias, não tem problema nenhum. Moradores de apartamentos também precisam de bichinhos de estimação, é saudável e extremamente positivo.. e os cachorrinhos recebem uma oportunidade de ter um lugar para morar e pessoas para amar.
Acredito que ela se distraiu, o que infelizmente pode acontecer com qualquer pessoa, em qualquer situação.. mas não a julgo por nada. Na verdade até a parabenizo por não se sentar chorando e ver o cachorro sufocar.. ela fez o que pode pra salvar o cachorro e deu certo.
Por Antonio Santana de Oliveira
Na verdade quem mora em apartamento nem deveria ter animais muito menos um rotwailler.
Por Paulo Roberto
Posso dizer que ela é burra?