Aleijadinha, mas se preferir, pode chamar de Alê

Eu sou a Aleijadinha, mais conhecida como Alê. Há 8 anos, aproximadamente, me encontraram na estrada. Eu tinha sido atropelada e já não movimentava minhas patinhas traseiras, eu estava bem machucada.
Me levaram até o tio veterinário que disse que o melhor seria sacrificar mas para minha sorte, minha futura família não desistiu de mim e hoje estou aqui, linda e feliz!
O tratamento não foi fácil, foram vários curativos, remédios e fisioterapia. Não recuperei 100% meus movimentos mas me adaptei a minha nova condição e sou muuuito feliz!!!
A ideia inicial era me colocar pra adoção mas os humanos costumam não dar muita bola para nós, animais especiais, então virei parte da família que me resgatou. Eles me dão muito amor e tem bastante paciência comigo, principalmente para trocar as minhas fraldinhas.
Segundo minha tia Paty, minha história é muito inspiradora, então ela resolveu criar uma página para divulgar a minha rotina e mostrar o quanto eu sou feliz!!! Olha só: www.facebook.com/aleijadinhaale .
E atualmente eu ajudo ela no canal do Youtube, sou uma ótima atriz hihihi!!! (www.youtube.com/CanalAUnimal).
Espero que gostem da minha história e que passem a olhar com outros olhos os animais especiais, somos ótimos companheiros!!! Lambeijos.
Tutora: Patrícia Alcoléa

Postado por
Siga em:
Compartilhe

Veja também!

Cachorro diagnosticado com raiva é eutanasiado; Entenda!
Um cachorro diagnosticado com raiva foi eutanasiado em Paulista (PE), após ser atacado por um timbu. O caso gerou alerta...
Mulher compra filhote de bulldog francês, mas percebe que caiu em um golpe
Uma mulher comprou um filhote achando ser um bulldog francês, mas percebeu depois que havia caído em um golpe. O...
Creatina e Cães: Eles Podem Usar Também? Saiba Tudo
A creatina voltou aos holofotes após a Anvisa divulgar uma nova lista de suplementos analisados. Aproveitando o interesse, o artigo...
Img de rastreio

Localize algo no site!