Olá,
Eu sou o Bond e tenho 15 anos. Todos perguntam porque meu nome é assim, se acaso é por conta do Bonde que se refere a meio de transporte, mas minha dona colocou este nome porque faz lembrar BONDADE. Ela sempre me achou muito bom.
Eu fui achado pela minha dona quando eu estava prestes a ser devorado por um pastor alemão muito furioso, eu estava assustado e com fome e mesmo assim não reagi. Quando ela me pegou no colo foi amor a primeira vista.
Só um detalhe; eu sou cego, mas sempre me virei sozinho e sempre me comportei. Agora estou velhinho e recentemente descobri que tenho um câncer no figado em que todos os dias tomo medicamento e desde então passei a entender o porque meu nome se refere a bondade, pois nesta caminhada só apareceu pessoas boas para cuidar de mim: o tio Miguel Nascimento, meu veterinário que cuida de mim com muita dedicação e acredita que sou um guerreiro, minha tia Elaine que é amiga da minha dona que toma conta de mim quando tenho que ficar sozinho e claro minha dona que me da remédio, conversa comigo e me coloca pra dormir.
Todos já sabem que não vou existir por muito tempo, mas estão do meu lado e isso me conforta muito por que sei que sou amado. Se o mundo soubesse o quanto é Bom cuidar de alguém, com certeza fariam isso com muitos amigos meus. Espero que as pessoas entendam que o amor sempre vai existir ainda que a matéria se vá.
Uma lambida com carinho do Bond!