Oi gente, meu nome é Luna. Nessa foto eu tinha 2 meses e hoje estou prestes a completar meu sexto mês de vida (faço aniversário dia 22 de Abril).
Muitos perguntam de que raça eu sou e de onde eu vim, e minha mamãe diz toda orgulhosa que eu não tenho raça definida mas que vim do céu, pois sou o anjinho que coloca mais alegria na vidinha dela.
Antes de mim mamãe tinha uma outra filhinha que Deus levou pra morar junto dele. Ela não queria mais se apegar a nenhum cachorrinho pois sofreu muito com a perda anterior, mas quando viu minha foto foi amor à primeira vista, então ela me adotou.
Quando mamãe chegou comigo em casa fui super bem recebida pela vovó, pelo vovô, pela Tata e por todo mundo da família.
Ás vezes eu não me controlo e acabo comendo alguns chinelos e meias deles, aí levo uma bronquinha, mas depois já estou logo no colo recebendo carinho de novo.
Me considero uma menina de sorte pela família que tenho, mamãe me mima demais. Sempre que acorda e chega da faculdade a primeira coisa que faz é me pegar no colo, fazer muito, muito carinho e dizer que eu sou o amorzinho dela. E eu, claro, dou várias lambidas para mostrar que também a amo demais. Sou feliz! Muito, muito, muito feliz. Sou feliz pra cachorro!
Luna
Compartilhe