Oie ! O meu nome é Ludmila, mas pode me chamar só de Mila mesmo, rsrsrs… Eu tenho esse nome por causa da novela “Picara Sonhadora” que passava no SBT. Eu sou da raça do amor.
Em casa moram eu, a vovó, o vovô, a titia, o titio Rafa, a mamãe, mais a mana Babi e três manos que me enchem o saco o dia todo, rsrsrs…
Eu escolhi a vovó em 2000. A vovó viu um anuncio no jornal sobre adoção e foi conferir. Eu tinha só dois meses, mas vi de longe ela entrar no quintal onde eu morava. Foi amor à primeira vista, da minha parte, rsrsrsrs…
Eu já ouvi falar que ela não ia me escolher, mas que quando eu comecei a pular na perna dela com o rabinho abanando, ela não pode resistir. Nesse dia eu ganhei a família com a qual vivo até hoje e que amo mais que tudo !
Eu tinha vários irmãos de sangue, mas fui adotada primeiro. Depois de um tempo a vovó percebeu que eu ficava muito sozinha durante a tarde e voltou lá pra ver se tinha sobrado algum irmãozinho, então veio a Lola, minha irmã de sangue que brincou muito comigo por dois anos, mas Deus precisou dela e ela foi morar com ele no céu. Disseram que ela foi porque num dia que nós saímos sem permissão, ela foi pra um lugar perigoso chamado Raposo Tavares, a titia tinha só oito anos e tentou ir atrás dela, mas não conseguiu. Eu me lembro desse dia que nós nos aventuramos, mas eu não entendo muito bem o porquê ela nunca mais voltou. Eu já vi muitos outros manos chegarem e muitos irem embora morar com o papai do céu também, eu sei que é um lugar muito lindo e gostoso, mas sinto saudades dos bons momentos que vivemos aqui.
Todo mundo lá em casa diz que sou muito guerreira. Eu acho que é porque eu sempre me esforço e fico boa, desde que eu era bebê, até hoje, mesmo estando velhinha.
Quando a Lola ainda morava aqui, nós tivemos uma coisa muito ruim chamada parvo-virose, mas ficamos bem com a ajuda da minha mamãe. Eu tenho otite crônica e vivo com isso já faz um bom tempo, além do negocinho na tetinha que eu tenho e que cresce cada dia mais, a vovó diz que infelizmente não pode tirar, porque eu sou velhinha e se for operada, posso acabar indo morar no céu também e ela não quer que eu vá pra lá agora. Eu também tive outra coisinha ruim que se chama sarna negra, e me curei aos 14 anos. Ainda falando em coisinhas ruins que eu passei, no ano passado, eu sai para passear com meus manos e o vovô, dessa vez eu tinha permissão, mas um senhor doido sem juízo e cheirando álcool veio de carro correndo e me machucou, eu senti tanta dor que fiquei sem ar e precisei de uns aparelhos para me ajudar a respirar, tomei uns remédios, fiquei uns dias na casa do tio veterinário e mesmo com a patinha quebrada eu fiquei boa logo, porque sempre fico, rsrsrs… Ás vezes eu penso se deve ter sido isso que aconteceu com a minha mana Lola, e por qual motivo ela não conseguiu ficar bem de novo assim como eu, embora eu saiba e sinta que ela esta ainda melhor, porém longe.
Dia 27 de setembro debutei e completei 15 anos, e mesmo meio tortinha e cansada devido a minha idade, eu ainda quis dançar a valsa. As vezes me pego pensando que sou meio guerreira mesmo, rsrs…
Mila
Compartilhe