Putxy

Este é o meu companheiro, o Putxy. O Putxy tem 4anos e desde que veio para as minhas mãos, alem das alegrias com as suas brincadeiras, só me tem dado despesa com tantas doenças que tem tido desde os seus 4 meses. Ha 2anos foi-lhe diagnosticada epilepsia, e está fortemente medicado, ainda assim não reage aos medicamentos e continua a ter muitas convulções semanalmente. Só este ano já gastei alguns milhares de euros em exames, consultas, medicamentos etc… Já fiz centenas de kilometros para ir fazer uma TAC e uma ressonância (não há aqui perto de minha casa).
O Putxy nunca está sozinho para puder ser auxiliado quando tem convulções. Está 24h acompanhado por mim ou pela minha familia e quando temos compromissos temos que o levar a uma “babysiter”.
Já passei várias semanas seguidas sem dormir em condições porque geralmente as convulções acontecem durante a madrugada e depois da convulção ele anda horas e horas irrequieto, batendo contra os moveis e magoando-se se não for ajudado.
Tudo isto para vos dizer que por muito problemática que seja a saúde dele e por muito desesperantes que sejam as minhas noites, nunca mas nunca o abandonarei!! Farei tudo ao meu alcance para cuidar dele tal como cuidaria um filho.

Postado por
Siga em:
Compartilhe

Veja também!

RG Pet Obrigatório? Veja Tudo Sobre o SinPatinhas
Entenda o que é o SinPatinhas, o novo RG digital para cães e gatos, e como cadastrar seu pet de...
Cachorro roxo? Foi isso que os funcionários deste abrigo encontraram
Funcionários de um abrigo no Texas resgataram uma cadela coberta por um produto roxo usado em bovinos, aplicado de forma...
Cão e filhote selvagem criam laço comovente em zoológico. Veja!
No Kansas, uma filhote selvagem órfã encontrou conforto nos cuidados de um cão resgatado. A amizade improvável entre os dois...
Img de rastreio

Localize algo no site!