Oi pessoal, meu nome é Spyke. Tenho 10 anos e vivo com uma família show de bola. Vou contar um pouco da minha história para vocês.
Quando completei 1 aninho, passei muito mal, desmaiei e comecei a me debater, foi aquele desespero total, quando voltei a consciência não reconheci ninguém, queria morder todo mundo, então meus pais logo pensaram “Spyke está com raiva”. No dia seguinte lá estava eu no Veterinário, fiz uma bateria de exames e fui diagnosticado com Epilepsia . O médico disse que se tomasse o remédio direitinho, eu teria uma vida de cachorro normal, desde então o pessoal daqui de casa segue direitinho os horários para o remédio. ( Sei de amiguinhos que não resistiram as 3 primeiras crises 🙁 🙁 )
Tem um tempinho que o remédio não está fazendo tanto efeito e por causa da forte medicação fico meio confuso, quero brigar por tudo, não quero mais tomar remédio, peço carinho, dou uma reclamadinha mas depois aceito. Tem os dias que nem consigo levantar, mas tem outros que fico bem feliz ( ainda mais quando vejo a vóvó <3 <3 ).
Falando em felicidade, percebi que meus pais chegam agora de fininho em casa, tudo isso por que meu coraçãozinho não aguenta mais fortes emoções, eles tentam evitar, porém não tem como, fico tão feliz quando vejo eles que desmaio e quando volto, lá estão eles me olhando e fazendo carinho <3 .
No começo, todo mundo pensou que eu não aguentaria, até o médico falou que sou um cachorrinho bem forte, to começando a acreditar rs.
Mesmo com todos os meus probleminhas, sei que minha família me ama muito e também sei que dou uma alegria total na casa, mesmo estando paradão rs
Tenho certeza que toda essa minha vontade de viver vem do Amor que eu e minha família sentimos um pelo outro. Te contar, eles não desistem e não me deixam de mim por nada !!
Sei que alguns pensaram: "Nossa, essa doença tem em animal ? sim e é muito mais comum do que imaginam. Tendo o diagnóstico e começando o tratamento rápido dá para salvar a vida do seu cãozinho."