Tobi

Oi, eu fui achado dentro de uma caixa do Sedex na faculdade da minha irmã humana. Quando ela me achou eu era bem pequeninho e gorducho porque eu tinha muitos bichos na minha barriga e muitas pulgas e carrapatos. Ela e uma amiga me levaram andando até o veterinário para ele me dar remédios e cuidar de mim. Depois do remédio os meus carrapatos começaram a me abandonar e subir nas paredes do banheiro! Quando fiquei sem nenhum bichinho minha mãe e minha irmã humana me lavaram para casa e desde então eu sou muito amado. Ganhei um pai humano, outra irmã humana e uma irmã canina, a Nina.
Quando pequeno fiz muita bagunça mesmo, comi muitos sabonetes, esponjas e cascas de fruta sem a minha mãe deixar :o) Hoje já sou grande, de tanto amor que recebi, mas mesmo assim continuo muito bagunceiro e adoro fazer cara de dó quando minha família ta comendo. Gosto muito de ir passear com a Nina, nadar, correr e de lamber as pessoas. Por ser muito grande as vezes eu ocupo o sofá inteiro, mas a minha mãe deixa :o) minha família as vezes fala que eu sou o bezerro da casa, hehe.
Sempre penso como tive sorte por minha irmã humana ter me achado naquela caixinha e levado para uma casa tão legal. Espero que todos os meus irmãos caninos tenham essa sorte.
Lambeijos, do Tobi

Tutora: Mariana Pratti

Postado por
Siga em:
Compartilhe

Veja também!

Creatina e Cães: Eles Podem Usar Também? Saiba Tudo
A creatina voltou aos holofotes após a Anvisa divulgar uma nova lista de suplementos analisados. Aproveitando o interesse, o artigo...
O dia em que o Papa Francisco brincou com um cachorro; veja vídeo!
O Papa Francisco, sempre carismático e acessível, emocionou ao brincar com um cachorro durante um encontro com o público. O...
Lei Joca: Novas Regras para o Transporte Aéreo de Animais no Brasil. Veja o que mudou
Aprovada pelo Senado em abril de 2025, a Lei Joca estabelece regras obrigatórias para o transporte aéreo de cães e...
Img de rastreio

Localize algo no site!