Tutor apaixonado de duas cadelinhas, uma que ganhou de presente e outra adotada do Instituto Luisa Mell, o comediante Whindersson Nunes não esconde o amor que sente por suas pets.

Whindersson é daqueles tutores que têm seus animais de estimação como membros da família e faz questão de ter sempre as duas cadelas presentes nos momentos importantes de sua vida, como foi em seu casamento com a cantora Luísa Sonza, onde as pets Amora e Regina entraram na igreja carregando as alianças do casal.

Vou dividir a minha única vida com vocês ❤️

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

Como todo tutor apaixonado e muito “coruja”, o comediante também costuma publicar várias fotos e vídeos das cadelas em suas redes sociais, inclusive das coisas que as duas aprontam.

Após a participação no casamento dos papais humanos, a cadelinhas aproveitaram momentos de folga do tutor e curtiram uma preguiça em casa juntos.

A fofura ficou completa com um vídeo publicado por Whindersson que mostra a pequena Amora, que foi presente da cantora Solange Almeida, toda dengosa ganhando carinho do tutor.

O homem quando está em paz não quer guerra com ninguém

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

Whindersson Nunes canta e alisa a fofa cadelinha, que estava deitadinha e se levanta. Então, ele bate no peito e ela se deita ali novamente, se derretendo toda.

Em outro vídeo, publicado poucos dias depois, o comediante e youtuber aparece tentar fazer uma propaganda enquanto a pequena Amora, que está no seu colo, fica lambendo o tutor.

Boa tarde ??❤️ @amoraeregina

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

Ele até para de dar a informação e pede para a cadelinha o deixar falar. Quando termina de explicar o que queria, ele olha para a cadelinha e diz: “Agora pode lamber, tá bom?”, e é atendido prontamente pela pet.

É uma fofura todo o dengo da Amora com seu tutor famoso.