Durante o mês de dezembro, quem tem filhos em casa sempre leva as crianças para baterem a típica foto com o papai Noel, não é mesmo?

Mas, e quem tem seus filhotes de quatro patas e também queria ter uma foto deles com o “Bom Velhinho”?

Bem, em Fortaleza isso já é possível, pois o shopping RioMar Kennedy está com uma ação chamada Pet Noel, em que animais de pequeno, médio e grande porte, em momentos separados, poderão, finalmente, ter o seu encontro e tirar uma foto com o Papai Noel, além de receber um carinho do barbudo.

Agora é a ves dos pets conhecerem o Papai Noel. (Foto: Reprodução / RioMar Kennedy)

Agora é a vez dos pets conhecerem o Papai Noel. (Foto: Reprodução / RioMar Kennedy)

O espaço onde será realizado o encontro entre o Papai Noel e os bichos de estimação foi todo adaptado para os animais de pequeno e médio e inclui uma caminha higienizada. Lá os pets poderão conhecer, brincar e tirar fotos com o velhinho mais famoso do mundo.

A ação, que seguirá por todo o mês de dezembro, ganhou um horário especial para que os animais de grande porte também possam ter o seu momento com o Papai Noel. As visitas para os pets maiores acontecerão exclusivamente nas quartas-feiras, das 10h às 13h, e nas quintas-feiras, das 16h às 19h.

Confira a seguir os horários e os locais onde a ação será realizada:

Visitas de animais de pequeno e médio porte ao Noel de Pets
De Segunda a sábado das 10h às 21h30 e Domingo das 10h30 às 20h30
Local: Piso L2, próximo à Le Biscuit do shopping RioMar Kennedy

Visitas animais de grande porte ao Noel de Pets
Quarta-feira das 10h às 13h e Quinta-feira das 16h às 19h
Local: Piso E2, próximo à Doggato Pet Store do shopping RioMar Kennedy

O shopping RioMar Kennedy fica localizado na Avenida Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – no Bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza – CE.