Todos nós acompanhamos a progressão da recuperação da cachorra Athena, uma Dogue de Bordeaux idosa que foi abandonada e enterrada viva em um terreno baldio em Carrieres-sur-Seine, no oeste de Paris, e só foi resgatada por acaso quando Pedro Dinis escutou um barulho enquanto passeava com sua cadela.

Após receber o tratamento necessário na clínica Veterinary Clinic V24, recebemos a notícia que tanto esperávamos: Athena ganhou um lar amoroso e definitivo.

Os novos tutores são Jean-Pierre e Raymonde Delfosse, o casal responsável pela SOS Dogues de Bordeaux.

Além do fato de Athena ter recebido o lar que merece, ficamos ainda mais felizes em ver o encontro super especial dela com Pedro Dinis e sua cadela Catarina, os responsáveis por seu resgate.

 

Foto: SOS DDB

Foto: SOS DDB

Adoção de cachorro

A adoção é um procedimento muito simples que vai mudar para melhor a sua vida e a do animal: basta ir a uma instalação que abriga animais e escolher um ou mais dos animais abandonados.

Adotar um cão é um gesto de amor do qual decorrem várias responsabilidades.

Cada cão tem as suas necessidades e é necessário garantir pelo menos três saídas por dia, durante as quais poderá correr preferencialmente em espaços verdes, brincar e conviver com outros cães e pessoas.

Cachorra enterrada é deixada para morrer causa revolta na França.

Após ser resgatada, cachorra enterrada na França, apresenta recuperação considerável.