Esse seria mais um chamado de rotina para a equipe de ambulância em Mason County, porém, eles não contavam com uma surpresa muito especial.

A ambulância foi acionada a pedido do proprietário do rancho, JR Nicholson, 85, que se queixava de tonturas.

Uma vez que a equipe chegou, Nicholson e sua esposa foram juntos e chamaram seu amigo, Brian Wright, para ficar na casa e deixar tudo organizado para Buddy, o pet do casal, um Beagle mix. Entretanto, Wright não conseguiu encontrar Buddy. Apesar do sumiço temporário do cãozinho, ele não achou que nada tivesse acontecido, pois o cachorro tinha o hábito de explorar o rancho.

Após um pouco mais de 30 quilômetros percorridos desde que saíram do rancho, um motorista alertou que havia um cachorro seguindo a ambulância.

 

Buddy na ambulância. Foto: Reprodução

Buddy na ambulância. Foto: Reprodução

 

O cãozinho em questão era o Buddy, que seguiu seu dono persistentemente. Não havia o que fazer a não ser dar carona para o cachorro até o pronto socorro no hospital Fredericksburg, uma viagem de quase uma hora.

Quando Wright chegou ao hospital, ficou impressionado ao ver o cachorro lá. Sua primeira reação foi questionar-se do que poderia ter acontecido, e a segunda foi  a compreensão do quão especial é Buddy.

O cachorro adora andar de trator pelo rancho e é descrito como curioso e brincalhão.

Buddy chegou há apenas 4 meses depois de ter sido adotado de um abrigo pela família.

 

Fonte: Gosanangelo