Em julho de 2016, uma cachorrinha foi encontrado amarrado dentro de um saco plástico de lixo abandonado dentro de uma caçamba cheia de entulho. O fato aconteceu na Transilvânia, na Romênia.

As pessoas que encontraram o saco acharam aquilo diferente do resto do lixo que tinha na caçamba e resolveram abrir para checar e se assustaram com o que viram ali.

A cadela foi encontrada em um estado terrível dentro de um saco de lixo. (Foto: Reprodução / Bored Panda)

Dentro do saco estava uma cadelinha. O animal estava tão ruim, que quem o via achava que ele já estava morto. Ele estava com uma pata quebrada e cheia de larvas no machucado e estava imóvel.

Ela foi levada para a Transylvania Animal Care, onde descobriram que ela tinha uma grave lesão na cabeça. (Foto: Reprodução / Bored Panda)

Ao perceberem que a cachorrinha ainda estava viva, a levaram às pressas para a organização Transylvania Animal Care, onde ela recebeu cuidados médicos de emergência e descobriram que ela tinha uma grave lesão na cabeça.

Os médicos veterinários cuidaram do inchaço que tinha no cérebro da cadela, que tinha sofrido um acidente vascular cerebral por conta de uma provável pancada que levou na cabeça, e depois removeram as larvas que a estavam comendo viva.

A cadela recebeu todos os cuidados necessários e conseguiu se recuperar. (Foto: Reprodução / Bored Panda)

Segundo os médicos, a pancada que o animal levou na cabeça provavelmente foi proposital, como uma tentativa real de matar a cadela. Além disso, ela também estava literalmente morrendo de fome e bastante desidratada.

Quando já estava bem o suficiente, a cadelinha, que recebeu o nome de Anora (que significa ‘luz’), foi levada para o Reino Unido. Lá, ela foi adotada por uma amorosa família que, além de amor, está lhe dando todo o cuidado que ela ainda precisa. Após a adoção, Anora passou por uma cirurgia na pata e está se recuperando muito bem.

Anora foi levada para o Reino Unido e foi adotada por uma família que lhe enche de amor e cuidados. (Foto: Reprodução / Bored Panda)

Anora passou de uma cadelinha que foi abandonada para morrer para um animal que é muito amado e que recebe todo o carinho e cuidado que merece. Agora a cadela realmente sabe o que é o amor.

 

Fonte: Bored Panda