O Pânico na TV, transmitido pelo canal da Band, passou uma matéria com o personagem Otário Mesquita entrevistando Nicolas Bartolo, especialista em Dogging Back Fashion, ou em outras palavras, na customização do bumbum do cão.

Nicolas explica a origem da moda:

 

Vinda do norte da Inglaterra, os lordes da Inglaterra mudavam a aparência de seus cães para receber as visitas. Essas visitas ficavam impressionadas.

 

Como funciona? Você pega uma peruquinha, coloca nas costas do cãozinho, pega um óculo e/ou dois olhinhos e posiciona logo acima do rabo, dando ao popô do seu cachorro uma espécie de carinha. É ideal em cães com o rabinho pequeno, para parecer um nariz. Dá ainda para fazer outras personalizações, fica a seu critério.

Claro que isso não passa de uma grande brincadeira!  E para entrar no clima, o Pânico na TV lançou o concurso “Cara de bunda”. Para participar,  basta fazer o upload do vídeo no YouTube de seu cãozinho customizado e mandar para a conta no Twitter (@programapanico) ou no Facebook (facebook.com/programapanico) do programa.