A família Ryan ganhou o melhor presente de Natal que eles poderiam. Eles conseguiram reencontrar Kacy, sua cadelinha que estava desaparecida.

Segundo informações, Thomas Ryan estava caminhando com Kacy e Angus, outro cão da família, no dia 15 de dezembro, quando foram atingidos por um carro. Com o choque, Angus quebrou a perna e kacy fugiu correndo.

A cadela se perdeu depois de ser atropelada com seu tutor e o outro cão da família durante um passeio. (Foto: Reprodução / Turn to10)

Assustado e ainda sem entender direito o que havia acontecido, o primeiro instinto de Thomas foi anotar a placa do carro ao perceber que o motorista estava fugindo do local. Depois ele já não conseguiu mais encontrar sua cadela.

Cerca de nove dias depois do acidente, Amya Oliver, uma garotinha de 10 anos, viu um cachorro na varanda de sua casa o mostrou a seus pais, que logo acabaram descobrindo que o animal era a cadela perdida Kacy.

Kacy foi encontrada por uma garotinha de 10 anos de idade. (Foto: Reprodução / Turn to10)

Thomas estava comemorando a véspera de Natal na casa de uma sobrinha quando um telefonema do Departamento de Polícia de Warwick. “Eles me perguntaram se eu acreditava em milagres de Natal e eu disse: ‘Sim, eu acredito’”, contou ele à NBC 10. “Eles disseram: ‘Uma senhora da Rua Jefferson encontrou seu cachorro’”.

Linda Ryan foi até o local onde Kacy, embora mancando um pouco de uma pata, a esperava bastante feliz. “Eu abri a porta e Kacy estava tão animada em me ver. Ela estava sacudindo a cauda e me lambendo”, contou Linda.

A família ficou muito feliz com o reencontro com Kacy. (Foto: Reprodução / Turn to10)

Essa foi uma ótima notícia para a família, Porém, seu outro cão, Angus ainda está sofrendo com seus ferimentos provenientes do acidente e terá que enfrentar uma cirurgia, que irá reparar ou amputar sua pata quebrada, que custará cerca de 7.500 dólares.

Angus também ficou bastante feliz com a volta de Kacy. “Angus está um pouco melhor agora que Kacy está em casa”, disse Thomas. “Ele começou a sacudir a cauda e andar um pouco. Foi a maior atividade que ele fez em mais de uma semana”, completou a mulher de Thomas.

Angus também ficou bastante contente com a volta da cadela para casa. (Foto: Reprodução / Turn to10)

“Meu coração está tão cheio agora”, finalizou Linda muito feliz com a volta de Kacy.

A família criou um perfil para o animal em uma página de arrecadação social para conseguir juntar o dinheiro para a cirurgia de Angus. Se você quiser doar qualquer quantia e ajudar o animal basta clicar aqui.

O motorista que atingiu Thomas e os cães foi encontrado, apreendido e acusado por atropelamento e por dirigir com uma licença suspensa.