Sabe aquela felicidade que nós sentimos quando, finalmente, ganhamos um presente de natal que tanto queríamos e que esperamos bastante tempo para conseguir receber? Pois foi uma felicidade como essa que o cãozinho Hugo teve nesse Natal.

Hugo e sua tutora Alice McIntyre são melhores amigos desde que se conheceram e adoram ficar juntos o tempo todo.

O máximo que eles já tinham ficado longe foi um período de cerca de uma semana, até que Alice decidiu fazer uma viagem de cinco meses para a Europa.

Alice se embrulhou para fazer uma surpresa para o seu cão Hugo. (Foto: Reprodução / Alice McIntyre)

Quando finalmente voltou para casa, Alice decidiu fazer uma grande surpresa para Hugo, que estava sentindo muito a falta de sua melhor amiga.

Então, ela decidiu se embrulhar para presente e ficar na Árvore de Natal da sua família como um presente para Hugo.

Qual era o presente de Natal?

O cãozinho estava fora enquanto Alice era embrulhada e se preparava para a grande surpresa. Quando Hugo finalmente voltou, ele não demorou muito tempo para descobrir o que era o seu presente.

O cão logo descobriu que era sua tutora que estava escondida e entrou no embrulho. (Foto: Reprodução / Alice McIntyre)

“Basicamente, ele correu para dentro do papel e podia sentir o cheiro que eu estava lá”, disse Alice. “Ele correu diretamente para mim, para a porta da frente, para trás, para a porta da frente novamente e finalmente me cheirou”, contou a tutora.

Hugo ficou extremamente feliz em finalmente ver sua melhor amiga novamente depois de tantos meses. Com certeza esse foi o melhor presente de Natal que o cão poderia ter recebido de Alice.

Hugo ficou muito feliz em rever sua melhor amiga. (Foto: Reprodução / Alice McIntyre)

Agora, Hugo está aproveitando para matar a saudade de sua tutora ficando grudadinho nela e fazendo muito carinho, além disso, com sua amiga de volta o cão voltou a ser feliz e brincalhão com sempre foi antes de Alice viajar.