A “cão-média” Mato Sem Cachorro é um longa metragem brasileiro com direção de Pedro Amorim, produção da Mixer e da Lupa Filmes e distribuição da Imagem Filmes e RioFilme.

 

Sinopse

O filme conta a história de Deco e Zoé (personagens de Bruno Gagliasso e Leandra Leal), ele sem rumo na vida e ela uma jovem radialista. O casal se conhece de maneira inesperada quando Deco quase atropela Guto (interpretado pelo ator canino Dusty Duffy), um cachorro. Então, descobre-se que o cão sofre de uma condição chamada Narcolepsia Canina, o que significa que toda vez que ele fica animado, desmaia.

Os três formam uma família disfuncional e feliz até o momento que Zoé acaba o relacionamento devido à aparente falta de ambição de Deco. Deco fica sem a namorada e sem a guarda do cachorro.

Tudo vai relativamente bem, até Zoé resolver dar uma chance para o antigo namorado, Fernando (Enrique Diaz), um bem-sucedido e excêntrico empresário do mundo Pet. Motivado pelo ciúme, Deco, com a ajuda de seu primo Leléo (Danilo Gentili), resolve sequestrar Guto.

O elenco inclui Danilo Gentili, Leandra Leal, Bruno Gagliasso, Rafinha Bastos e Gabriela Duarte. A comédia estreia dia 4 de outubro.

 

 

Assista o trailer do filme Mato Sem Cachorro:

 

 

Confira fotos dos bastidores do filme: