Uma jovem cão fêmea teve filhotes muito nova, quando ainda não era madura o suficiente para ter instintos maternais desenvolvidos. Ao ter os bebês, cinco no total, a cadelinha infelizmente rejeitou toda a sua ninhada.

Dos cinco, três morreram logo nos primeiros dias e os dois sobreviventes foram encaminhados já bem frágeis para um abrigo. Foi quando Candice Miller entrou em cena para cuidar deles. Apesar de não saber o que a esperava, a mulher estava disposta a tudo para recuperar a saúde dos pequenos animais.

Penny já na casa de Candice, com apenas quatro dias de vida. (Foto: Reprodução / Facebook Roofus & Kilo)

Penny já na casa de Candice, com apenas quatro dias de vida. (Foto: Reprodução / Facebook Roofus & Kilo)

Um dos sobreviventes faleceu no caminho para a cada de Candice, os filhotes eram muito pequenos para passar por tudo aqui e estavam realmente com a saúde bem debilitada. No final só restou um bebê, que recebeu o nome de Penny.

Candice realmente se entregou a Penny para que ela sobrevivesse. A mulher alimentava, aquecia e até colocava o pequeno cão para arrotar, assim como um bebê humano. Ela fez isso por semanas e depois meses, e com isso o filhote começou a crescer e ficar forte.

Graças a dedicação de Candice Penny cresceu forte e comemorou um ano.

Graças a dedicação de Candice, Penny cresceu forte e comemorou seu aniversário de um ano. (Foto: Reprodução / Facebook Roofus & Kilo)

A saúde de Penny foi uma vitória para as duas e por conta de todo o esforço, cuidado e dedicação de Candice, Penny comemorou este mês seu aniversário de um ano.

“Há um ano atrás, quando eu trouxe você para casa em uma caixa de papelão com apenas três dias de vida, eu não imaginei que nós estaríamos aqui hoje”, escreveu a mãe coruja Candice em sua página no Facebook.

Candice é, sem dúvidas, um grande exemplo de amor aos animais. (Foto: Reprodução / Facebook Roofus & Kilo)

Candice é, sem dúvidas, um grande exemplo de amor aos animais. (Foto: Reprodução / Facebook Roofus & Kilo)

Penny é sem dúvidas uma guerreira, porém é Candice quem merece todos os méritos pela vitória da cachorra, pois a mulher abdicou de sua vida para se dedicar a vida de Penny. Foi graças a Candice, mamãe também de outros animais adotados e resgatados, que Penny está hoje saudável, forte e feliz comemorando seu primeiro ano de vida.

Quem merece nossos parabéns é Candice e seu grande exemplo de amor aos cães.

 

Fonte: I Heart Dogs