Um projeto que surgiu do sonho de criar o Portal mais bacana e completo sobre cães, que ajudaria pets e humanos em todo o Brasil a terem uma convivência saudável e feliz entre si. Um lugar positivo, com informação embasada, histórias inspiradoras, pessoas e cães únicos, entretenimento e muita notícia.

Com seriedade, trabalho duro e honestidade, o Portal do Dog vai ganhando cada vez mais leitores, que nos ensinam muito das mais incríveis maneiras.

Hoje comemoramos mais um marco: Atingimos mais de 2 milhões de acessos mensais entre os meses de setembro e outubro (segundo o Google Analytics) e entramos para o seleto ranking dos 500 maiores sites do Brasil (segundo o Alexa).

Os números impressionantes nos impulssionam ainda mais a continuar o trabalho, mas o verdadeiro feedback é o dos leitores, que confiam em nós para juntos formarmos essa fantástica comunidade de quem ama cachorro.

 

pdd-comemoracoes

 

 

Agradecimento todo especial aos nossos colaboradores e patrocinadores, que de alguma maneira contribuem e acreditam no PdD. O nosso trabalho é muito maior e poderoso que nós mesmos podemos compreender, muitas vezes sem ver através de nossas telas de computador o quanto as palavras que publicamos tocam, mudam vidas e inspiram.

Que possamos continuar semeando essas sementes de esperança e positividade no mundo que vivemos.