Hoje, podemos encontrar no mercado uma grande variedade de produtos para cachorros que antes só existiam para o uso e consumo humano.

Depois da cerveja e do vinho para cachorros, A Dog Beer inaugurou em São Paulo o primeiro boteco pet do Brasil.

O Botecão é o primeiro boteco para cachorros do Brasil. (Foto: Divulgação / Dog Beer)

Chamado de Botecão, o local foi todo planejado para os animais de estimação. Além disso, tudo o que é servido lá é diferenciado e também é 100% próprio para pets.

Além da Dog Beer, uma cerveja canina inspirada na bebida humana, porém sem álcool e gás carbônico, e do Dog’s Wine, um petisco líquido também inspirado no vinho humano e não contém nenhum ingrediente que possa trazer riscos à saúde dos pets, como é o caso do álcool, do gás carbônico e da uva, o bar canino também oferece outros petiscos inspirados nos aperitivos humanos.

O espaço foi todo pensado especialmente para os pets. (Foto: Divulgação / Dog Beer)

No Botecão Dog Beer é possível encontrar Coxinha e Bolinho de Carne, Picanha e Linguiça em formatos divertidos e bem diferentes do que existe atualmente no mercado de petiscos para animais de estimação.

Todos os snacks são feitos com carne bovina fresca, fígado de frango, proteína texturizada de soja, farinha de trigo, entre outros ingredientes, além de uma série de aditivos nutricionais, e podem ser consumidos por cachorros.

Tudo o que é servido no Botecão é feito especialmente para os animais. (Foto: Divulgação / Dog Beer)

“Eles contêm, por exemplo, proteína, cálcio e fósforo. Mas ressalto que petiscos devem ser oferecidos como agrado e não podem substituir a refeição do pet”, explica Lucas Marques, responsável pelo empreendimento.