Ontem, dia 10 de abril, a ativista animal Luisa Mell compartilhou em suas redes sociais um vídeo chocante e que causou muita revolta entre os protetores e apaixonados por animais. As cenas mostram uma mulher batendo com um pau, que parece ser na verdade uma vassoura, várias vezes em um cachorro, que está amarrado em uma árvore e grita e chora bastante enquanto é espancado.
As cenas são muito fortes e não é fácil assistir o vídeo até o final, eu mesma não consegui ver tudo. O cachorro é acertado na cabeça e seus gritos são tocantes. Chega a doer forte no coração.
Cachorro é espancado até a morte
O vídeo foi publicado primeiro nas redes sociais do Abrigo Au Family, uma organização animal localizada em Belém do Pará que pediu para que as pessoas divulgassem a postagem para que a agressora seja punida.
Junto das imagens, a publicação informou que a violência aconteceu em Tracuateua, município também do estado do Pará, e que o cachorro não resistiu às agressões e morreu.
De acordo com informações da Agência de Notícias de Direitos Animais, a pessoa que gravou o vídeo e essa terrível violência também chamou a polícia. Porém, a agressora apenas assinou um termo circunstanciado e foi liberada.
https://www.instagram.com/p/BhXgjtrH9XZ/?taken-by=aufamilyabrigo
Infelizmente, ainda é assim que esse tipo de crime, tão bárbaro, violento e chocante, contra animais é punido em nosso país. Seguimos esperando pelo dia em que esses seres tão cheios de amor tenham mais justiça.
Fonte: ANDA / Facebook Abrigo Au Family